Panorama Geral

A expertise em cuidados de animais do SeaWorld é incomparável

Contando com mais de 1,5 mil especialistas em zoológicos completamente dedicados aos animais que estão sob nossos cuidados, os nossos programas e projetos são incomparáveis. Eles apresentam contribuições pioneiras para a comunidade de zoológico, incluindo o primeiro nascimento de uma baleia orca sob cuidados humanos.  Hoje, com 30 baleias orcas, nós cuidamos da maior população no mundo da espécie em zoológico.

Confira os Fatos

  • O SeaWorld não captura orcas no ambiente selvagem. Graças ao nosso trabalho inovador e de sucesso em pesquisas de reprodução de mamíferos marinhos, nós não capturamos orcas na natureza há 35 anos.
  • As baleias orcas que estão sob nossos cuidados beneficiam os animais que estão na vida selvagem. Os cientistas do SeaWorld já publicaram mais de 30 estudos específicos sobre orcas.
  • Nós não separamos as mamães baleias de seus filhotes. O eficiente projeto de desenvolvimento da população de baleias orcas do SeaWorld nos permite gerenciar uma população saudável desses animais, mantendo os filhotes com suas mães e respeitando a estrutura social das baleias.
  • A expectativa de vida das baleias orcas do SeaWorld é equivalente à expectativa na vida selvagem. Cinco de nossos animais têm mais de 30 anos, e uma de nossas baleias está perto dos 50 anos.
  • Nós investimos milhões nos cuidados com nossas baleias. Somente nos últimos três anos,  investimos US$ 70 milhões em nossos habitats dedicados às orcas.
  • O SeaWorld é membro da World Association of Zoo and Aquariums, da Association of Zoos and Aquariums e da Alliance of Marine Mammal Parks and Aquariums. Nossos veterinários e equipes de zoológicos são membros ativos e líderes de várias organizações de profissionais, incluindo a American Association of Zoological Veterinarians, a American College of Veterinary Pathologists, a International Association for Aquatic Animal Medicine e a International Embryo Transfer Society.